TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Edição 2023 da Festa Literária foi um sucesso

Os dias de sexta-feira, 29, e sábado, 30, foram marcados por muita música, leitura, games, teatro, dança e contação de história, na Praça Tia Uia, ao lado do INEFI.

Numa parceria com a FTD Editora, a contadora de história Carmensita encantou o público e fez a criançada viajar na imaginação, com histórias infantis bem divertidas. Já a animação ficou por conta do grupo musical Violúdico que registrou presença com três shows incríveis para a garotada.

As escolas municipais também tiveram suas participações apreciadas por toda galerinha. A E. Quilombola Lydia Sherman, e a Emígdio e a Juvenal levaram para o palco seus projetos pedagógicos e literários, abrilhantando ainda mais a Festa.

No sábado, 30, teve a grande final do Projeto SoletraBuzios, que premiou os estudantes da rede municipal com uma viagem ao Museu da Vida, no Rio de Janeiro.

A Festa Literária foi uma imersão no mundo da leitura, com todos os desdobramentos literários e artísticos que uma boa leitura proporciona ao leitor.

A Prefeitura da Cidade de Armação dos Búzios, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia reforça seu compromisso com a promoção da leitura como forma de conhecimento de mundo e continuará investindo nessa área tão importante.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso