TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Eleição do Conselho Tutelar de Búzios, neste domingo, transcorreu com segurança e tranquilidade

A eleição para o Conselho Tutelar de Armação dos Búzios aconteceu neste domingo, 1º de outubro, das 8h às 17h, em sete (07) Escolas Municipais. Ao todo, 3.309 eleitores votaram de forma impressa para escolha dos cinco (05) conselheiros tutelares que comporão o Conselho Tutelar na gestão 2024-2028.

blank

 A apuração foi realizada no Tribunal do Júri, e conduzida pelos promotores de Justiça, Rafael Dopico da Silva e pela Drª Renata Mello Chagas. Também contou com a presença do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Sérgio Rios Naves, com alguns representantes e dos 14 candidatos, cada um com um fiscal.

blank

Na ocasião, os promotores, abriram as onze (11) urnas na frente dos candidatos, fiscais e dos representantes do CMDCA. Os votos foram contados intervaladamente pelos promotores.

O Conselho Tutelar tem a missão de atender a crianças e adolescentes cujos pais faltem ou ofereçam risco à sua formação, além de fornecer proteção em situações de abuso. Por ser um órgão autônomo e permanente, também fiscaliza outros órgãos e instituições.

blank

 Os cinco (05) candidatos escolhidos por votação popular para representar o Conselho Tutelar na garantia e preservação dos direitos das crianças e dos adolescentes de Búzios, foram:

– Hanna Christielle Caires Ghorayeb (15) = 453 votos

– Thamiris Afonso Carvalho (25) = 414 votos

– Claudeir Borges Rangel Junior (21) = 310 votos

– Margareth Oiveira de Souza (14) = 288 votos

– Marcos Pimentel Gonçaves (05) = 280 votos

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso