Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Delegacia do Creci/Cofeci de Búzios realiza itinerância na Praça Santos Dumont nesta terça-feira
Imagem do WhatsApp de 2025-01-21 à(s) 11.49.14_f367cec1

Delegacia do Creci/Cofeci de Búzios realiza itinerância na Praça Santos Dumont nesta terça-feira

A Delegacia do Creci de Búzios realizará uma ação itinerante nesta terça-feira (21), na Praça Santos Dumont, das 12h às 17h, para atender a população. A ação, que tem o apoio da Prefeitura, estará atuando com os fiscais do CRECI-RJ, as denúncias feitas neste início de ano.

De acordo com a Delegada de Búzios, Tatiana Faria, a ação, visa combater as várias denúncias recebidas pela população sobre pessoas sem credenciamento agindo na cidade como profissional da área imobiliária. Também terá atendimento a proprietários, futuros corretores, tirar dúvidas e consultas para um trabalho eficiente para população da cidade de Búzios.

Notícias Relacionadas

Contêineres do programa Segurança Presente chegam a Búzios neste sábado
Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de chuva fraca a moderada, acompanhada de raios em todas as regiões do Estado
Mais de mil atendimentos marcam ação “RJ Para Todos + Serviços” realizada em Búzios
Prefeitura publica edital para eleição das equipes diretivas do triênio 2026–2028 e resolução sobre o Sorteio de Vagas do Ensino Médio
Búzios inaugura espaço designado para festivais de pipas neste domingo, na Estrada da Fazenda, em Baía Formosa
Búzios recebe a II Expedição Águas Abertas, o Búzios Swim neste domingo

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso