Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Defesa Civil
  • Defesa Civil de Búzios isola postes de energias com riscos de caírem.
WhatsApp-Image-2021-08-30-at-13.59.07

Defesa Civil de Búzios isola postes de energias com riscos de caírem.

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública, através da Defesa Civil de Búzios recebeu nesta sexta-feira (27) duas denúncias pelo número 199, sobre postes de energias com perigo potencial de cair. Um poste estava na estrada da Usina Velha em frente ao nº 600, centro de Búzios e outro na rua do Canto, em Cem Braças.

Imediatamente a equipe da Defesa Civil isolou as duas áreas distintas e acionou a Empresa Enel, que prontamente atendeu ao chamado.

De acordo com o Coordenador da Defesa Civil, Daniel Rezende, “os postes estavam corroídos devido à má conservação, maresia e a Empresa Enel atendeu à solicitação enviando imediatamente ao local uma equipe de manutenção para troca imediata deles”.

O Secretário de Segurança e Ordem Pública, Sérgio Ferreira, também esteve no local com a equipe da Defesa Civil.

Notícias Relacionadas

Búzios promove ação de conscientização sobre o Autismo nesta terça-feira
Prefeitura de Búzios realiza mutirão de limpeza de algas na Praia de Manguinhos
Búzios recebe primeira etapa do VAARJ 2026 neste fim de semana
Desenvolvimento Social e Secretaria da Pessoa Idosa alinham ações para fortalecer rede de proteção em Búzios
Capacitação fortalece atendimento humanizado à população LGBTQIA+ na rede municipal de saúde em Búzios
Prefeitura de Búzios divulga novas vagas pelo Balcão de Empregos

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso