Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Defesa Civil
  • Defesa Civil de Búzios interdita prédio comercial onde ocorreu um incêndio neste domingo
WhatsApp Image 2022-03-14 at 11.00.33

Defesa Civil de Búzios interdita prédio comercial onde ocorreu um incêndio neste domingo

A Defesa Civil de Búzios foi acionada neste domingo (13) pelo comandante do Corpo de Bombeiro para avaliar os danos causados pelo incêndio ocorrido no prédio comercial, na loja Manguinhos Pet Shopping, em Manguinhos.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Daniel Rezende, no domingo foi realizado o isolamento da área, e nesta segunda-feira (14) numa vistoria mais detalhada, foi constatado um risco potencial de desabamento das paredes do segundo andar.

“Por segurança aos lojistas e das pessoas que transitam pelo local, foi interditado todo o prédio provisoriamente. Em reunião com os proprietários das lojas atingidas parcialmente pelo fogo, foi solicitado para que todos saíssem do estabelecimento e que contratasse um engenheiro responsável, com um laudo mais detalhado, para segurança de todos, explicou o coordenador.

Notícias Relacionadas

Semana das Caiçaras celebra cultura, tradição e protagonismo feminino em Búzios
Campanha incentiva doação de sobras de madeira para criação de sinalização turística em Búzios
Reunião na 127ª DP de Búzios debate atendimento e acolhimento à população LGBT+
Búzios inaugura base do Programa Segurança Presente com presença do governador Cláudio Castro
Búzios: inscrições para Concurso da Educação encerram em 12 de março
Prefeitura de Búzios promove ações em alusão ao Mês da Mulher

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso