Comunicado

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Búzios informa aos pais e responsáveis por alunos da rede pública municipal de ensino, que em razão da pandemia de Covid-19 e dos decretos municipais e estaduais em vigor, momento em que Búzios intensifica as medidas de combate e os protocolos sanitários, não será necessário fazer a renovação da matrícula.

A partir de agora, a equipe educacional opta por abrir o diálogo com o Comitê de Transição para a próxima gestão, possibilitando a solução em conjunto das principais ações da pasta, destacando a questão da matrícula, e as demais questões que influenciarão diretamente a rotina escolar.

A secretaria ressalta que a licitação para impressão de apostilas com conteúdo didático para os estudantes da rede municipal, foi realizada e concluída nesta quinta-feira (19). Nas próximas semanas, a equipe educacional emitirá as informações sobre a finalização do Ano Letivo de 2020.