TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Casa da Mulher Buziana promove aula de Biodança todas as quartas-feiras

A Secretaria da Mulher, por meio da Casa da Mulher Buziana está com inscrição aberta para aula de Biodança todas as quartas-feiras, das 9 às 11 e das 14 às 17h. Cada aula tem a duração de uma hora. As inscrições são realizadas no local.

As aulas são ministradas pela professora de Biodança, Nazareth Malaphaia, que tem especialização em dinâmica de grupo, extensão em Biodança para adolescentes e curso de Educação Biocêntrica pela Universidade Biocêntrica do Ceará.

blank

A biodança, biodanza ou psicodança, é uma prática integrativa que utiliza movimento de dança para promover o bem-estar, relaxar, estimular a criatividade e o autoconhecimento. A biodança também promove diálogo não verbal entre os participantes, valorizando o olhar e o toque.

blank

A Biodança promove a: Vitalidade, que diz respeito à renovação da energia; Sexualidade, que diz respeito ao desenvolvimento progressivo e natural do contato; Criatividade, que corresponde à renovação e sensação de renascimento; Afetividade, que diz respeito à renovação e estímulo das emoções e a Transcendência, que é a integração entre corpo e alma.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso