Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Búzios realiza primeiro Encontro dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.
WhatsApp Image 2022-05-16 at 10.20.36

Búzios realiza primeiro Encontro dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, realizou neste sábado (14), no Geribá Tennis Park, o primeiro encontro dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) do município.

O objetivo do encontro foi trazer o conhecimento da política de assistência social do Município bem como sua equipe de referência, buscando estreitamento das relações interpessoais e a aproximação da equipe, diante da realidade de novos membros. Como resultado, é esperado que os trabalhadores do SUAS conheçam a política de assistência social como uma política de direito do cidadão.

No evento foi oferecido um coffee break aos trabalhadores do SUAS e, após o café, a Secretária, Joice Costa, fez a abertura do encontro, passando em seguida a palavra para a palestrante, Caroline de Mendonça Araújo, que é Assistente Social há mais de 15 anos e que atualmente é diretora do Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Rio de Janeiro – SASERJ, vice-presidente do Conselho Estadual de Assistência Social – CEAS-RJ e Secretária Executiva do Fórum Nacional de Trabalhadores do SUAS.

O encontro foi marcado por momentos de motivação e transformação. Teve dinâmica de grupo ministrada pela Assistente Social e Coordenadora da Gestão SUAS de Búzios, Ana Cláudia, aulas de alongamento com o Professor Nei, de dança com o Professor Ribamar e homenagem a Assistente Social Solange pelos mais de 30 anos de serviços prestados na política da Assistência Social.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios promove orientação sobre novos procedimentos para processos de sindicância e PAD
Secretaria de Cultura e IPHAN alinham estratégias para fortalecer patrimônio histórico em Búzios
Governador Claudio Castro e prefeito Alexandre Martins inauguram Programa Segurança Presente em Búzios
Calendário de Búzios de 2026 inova com Festival de Café e Chocolate e mais 53 eventos
Prefeitura de Búzios firma convênio com universidades para oferecer estágios a estudantes do município
Inscrições abertas para os Cursos Livres 2026 da Escola de Artes Zanine

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso