TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios realiza primeiro Encontro dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, realizou neste sábado (14), no Geribá Tennis Park, o primeiro encontro dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) do município.

blank

O objetivo do encontro foi trazer o conhecimento da política de assistência social do Município bem como sua equipe de referência, buscando estreitamento das relações interpessoais e a aproximação da equipe, diante da realidade de novos membros. Como resultado, é esperado que os trabalhadores do SUAS conheçam a política de assistência social como uma política de direito do cidadão.

blank

No evento foi oferecido um coffee break aos trabalhadores do SUAS e, após o café, a Secretária, Joice Costa, fez a abertura do encontro, passando em seguida a palavra para a palestrante, Caroline de Mendonça Araújo, que é Assistente Social há mais de 15 anos e que atualmente é diretora do Sindicato dos Assistentes Sociais do Estado do Rio de Janeiro – SASERJ, vice-presidente do Conselho Estadual de Assistência Social – CEAS-RJ e Secretária Executiva do Fórum Nacional de Trabalhadores do SUAS.

blank

O encontro foi marcado por momentos de motivação e transformação. Teve dinâmica de grupo ministrada pela Assistente Social e Coordenadora da Gestão SUAS de Búzios, Ana Cláudia, aulas de alongamento com o Professor Nei, de dança com o Professor Ribamar e homenagem a Assistente Social Solange pelos mais de 30 anos de serviços prestados na política da Assistência Social.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso