Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Geral
  • Búzios participa da FESTURIS em Gramado
WhatsApp-Image-2019-11-11-at-16.15.12-1

Búzios participa da FESTURIS em Gramado

A cidade de Búzios marcou presença na FESTURIS de Gramado, considerada a mais efetiva feira de negócios turísticos da América Latina. O secretario de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Alexandre Verdade e o coordenador, Sérgio Gratacós participaram desta 31ª edição, com stand montado em parceria com o Búzios Convention Bureau.

A Feira Internacional de Turismo ocupa uma área de 25 mil metros quadrados, no Serra Park em Gramado, e já é a segunda maior em tamanho na América Latina.

Nas fotos os secretários de Turismo de Búzios, Gramado e Arraial do Cabo, e equipe buziana.

Notícias Relacionadas

Trânsito é desviado no Centro de Búzios para reparo emergencial na rede de drenagem
Prefeitura de Búzios abre recadastramento do UNIBÚZIOS e reforça importância do cumprimento dos prazos
Prefeitura de Búzios prorroga prazos do Calendário Fiscal 2026
Búzios avança no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora com iniciativa da Secretaria da Mulher
Carnaval de Búzios começa nesta quarta-feira com o tradicional Bloco Viúvas do Peru
Abordagem social garante proteção e acesso a direitos para pessoas em situação de rua em Búzios

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso