TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Búzios ganha nova plataforma de viagens exclusiva com os atrativos turísticos do município

A VisitNow, uma plataforma de viagens lançada em 2019 pelo Grupo Cercred acaba de embarcar em Búzios, o balneário mais charmoso do Brasil. A plataforma conta com apoio da Prefeitura, e tem como objetivo ampliar a divulgação do destino turístico e oferecer a democratização de viagens no Brasil, com redução dos custos para o mercado hoteleiro e oportunidades nos melhores hotéis, pousadas e similares para os viajantes.

De acordo com o secretário interino do Turismo, Maycon Siqueira, a plataforma trará diversos benefícios para a cidade. Entre eles, estão: eliminação dos intermediários com alto custo (OTAs até 40% comissão); plataforma de reservas oficial do destino com objetivo de aumentar as receitas de hotéis e pousadas, app e site customizados; sistema de reservas de grupos de amigos e famílias, no qual o usuário poderá organizar a sua viagem online com especialistas; fomento do turismo e da cultura por meio de campanhas e eventos realizados na cidade, além de aumento da arrecadação de impostos no município.

A plataforma foi lançada oficialmente no dia 7 de outubro e contou com a presença do setor hoteleiro do balneário, de entidades do trade turístico, e representantes da Prefeitura de Búzios. O site está em fase de integração e entrará em funcionamento em janeiro com a cooperação técnica da Prefeitura de Búzios e apoio do Búzios Convention & Visitors Bureau, a Associação de Hotéis de Búzios (AHB), a Associação de Pousadas de Búzios (APB) e o SindSol.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso