TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Balcão de Emprego fecha parceria com Associação de Hotéis de Búzios

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, por meio da coordenadoria do Balcão de Emprego fechou nesta quarta-feira (13) uma parceria com a Associação de Hotéis de Búzios (AHB). A parceria foi realizada numa reunião entre o coordenador do balcão de Emprego, André Gouvêa, o presidente da AHB, Marcos Macedo e o diretor executivo, Mauro Lima.

De acordo com o coordenador do Balcão de Emprego de Búzios, André Gouvêa, a AHB utilizará o banco de dados de cadastrados para o envio de currículo para seus associados.

“É um enorme ganho para o município que agora possui uma ponte a mais para as vagas de emprego geradas. São mais de 50 associados que estarão realizando a contratação diretamente com o nosso balcão de empregos”, disse André.

Segundo o presidente da AHB, Marcos Macedo, hoje a associação dedica-se a assessorar os hoteleiros em todas as suas necessidades e auxiliá-los em quaisquer necessidades, tendo grande sucesso nesse sentido, sendo um deles captar mão de obra para todos os associados. “O Balcão de Empregos é um serviço imprescindível ao Turismo de Búzios, pelo que agradecemos a presteza com que nos atendem”.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso