Prefeitura paralisa obras da Enel na Avenida José Bento Ribeiro Dantas devido ao grande fluxo de veículos por conta do feriado da Páscoa.

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública, por meio da coordenadoria de Postura paralisou uma obra da concessionária de energia elétrica Enel, sem aviso prévio, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, na Rasa.

De acordo com o coordenador de Postura, Rafael Carvalho, hoje pela manhã (14) houve uma denúncia de que a Enel estava realizando uma obra sem aviso prévio, ou seja, utilizando metade da via com caminhões estacionados, consequentemente provocando enorme congestionamento numa das principais vias de acesso à cidade, na véspera do feriado.

“Existe um acordo entre a Prefeitura e a concessionária para não realizar este tipo de obra em feriados ou final de semana, devido ao grande fluxo de veículos que entram no município. A fiscalização de Postura paralisou a obra e orientou a concessionária a retomá-la na segunda-feira, com aviso prévio.