Auxílio Alimentação (Vale Card): recarga referente ao mês de Junho foi depositada.

Share on linkedin

A Prefeitura de Armação dos Búzios, através da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, informa que a recarga do Vale Card referente ao auxílio alimentação dos estudantes da rede municipal, no valor de R$200,00 , foi realizada hoje (10).

Esse benefício é uma iniciativa do município para amenizar o impacto da pandemia do novo coronavírus nas famílias do balneário.

Cientes de que muitos alunos têm a merenda escolar como a principal refeição do dia, declaramos que a administração municipal é inteiramente favorável à distribuição do auxílio.

Comentários do Facebook
FECHAR ACESSIBIILIDADE