AMACANTO e Coletivo de Pescadores se reúnem com Prefeito Alexandre Martins

O prefeito Alexandre Martins, recebeu, em seu gabinete, a visita dos representantes da Associação dos Moradores do Canto Esquerdo de Geribá (AMACANTO) e membros do Coletivo de Pescadores, na tarde desta terça (30).

Na oportunidade, firmar parceria entre o poder público e as demais entidades, com a entrega das chaves da sede da AMACANTO ao Coletivo. Agora, o espaço localizado no canto esquerdo de Geribá, cedido pela Prefeitura também será utilizado pelos pescadores.

O chefe do Executivo afirmou estar à disposição e comentou a parceria.

“Essa é a prova de que podemos trabalhar todos juntos e buscar maiores desenvolvimentos das atividades, independente da distinção entre elas. Me coloco à disposição para atender as reivindicações e reforço a importância do diálogo. É desse jeito que eu quero governar”, explicou.

Também participaram da reunião o presidente da Câmara, Rafael Aguiar, e o Vereador Aurélio.