Alexandre Martins tem reunião com representantes do Bolsa Atleta

O prefeito Alexandre Martins esteve reunido nessa segunda-feira (30) com representantes do Bolsa Atleta. A reunião foi agendada pelo vereador Niltinho da Beloca para conversar sobre mudanças na lei que regulamenta o benefício.

Na pauta, as reivindicações dos atletas e as possibilidades para alteração da lei. A comissão do Bolsa Atleta, expôs para o gestor, a necessidade dos atletas receberem assistência médica, medicamentos e suplementos. Também foi cogitado diminuir a faixa etária para o acesso dos atletas ao benefício.

O prefeito Alexandre Martins disse que a reunião foi produtiva e que agora dependerá dos vereadores elaborarem a aprovarem as mudanças do projeto de lei que regulamenta o auxílio Bolsa Atleta.