Alexandre Martins entrega uniformes padronizados para profissionais do Táxi Marítimo de Búzios

O prefeito Alexandre Martins recebeu nesta segunda-feira (29) representantes da Associação de Táxi Marítimo de Búzios.

Na ocasião o gestor entregou aos representantes dos profissionais do táxi marítimo de Búzios, uniformes padronizados para a categoria.

De acordo com o prefeito Alexandre Martins, essa padronização é muito importante para o turista que utiliza esse meio de transporte para passear em Búzios, pois garante que a embarcação está regularizada e tem permissão para transportar os passageiros.

As camisas de lycra patronizadas foram doadas pela empresa Art e Beach por meio da Secretaria do Lazer e do Esporte.