Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2026-03-20 at 08.58.03

Trânsito para o Centro é desviado pela via alternativa de Cem Braças nesta sexta-feira

A Prefeitura de Búzios informa que a Avenida José Bento Ribeiro Dantas está interditada na altura do Pórtico, no sentido Centro, nesta sexta-feira (20), para a realização de obras emergenciais de manutenção pela concessionária Prolagos. O serviço é necessário devido ao afundamento da via, provocado por problemas na rede separativa.

Durante a execução dos trabalhos, o trânsito está sendo desviado pela via alternativa de Cem Braças, que atende os motoristas que seguem em direção ao Centro da cidade. Agentes estão no local para orientar o fluxo e garantir a segurança viária.

A intervenção tem como objetivo corrigir o problema na rede e recuperar o trecho afetado, assegurando melhores condições de tráfego e segurança para a população.

A Prefeitura reforça a importância da atenção redobrada por parte dos condutores e pede a compreensão de todos pelos transtornos temporários.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios orienta ambulantes sobre renovação de cadastro
CRAS de Cem Braças recebe sensibilização sobre letramento LGBTQIAPN+ voltada ao atendimento da população
Prefeitura de Búzios mantém Grupo de Valorização da Vida com encontros semanais no CAPS
 Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de chuva fraca a moderação na região
Prefeitura promove ação ambiental na Lagoa dos Ossos neste domingo
Prefeitura de Búzios conclui entrega dos kits completos de uniformes escolares para alunos da rede municipal

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso