Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Pesca
  • Mundial da Juventude de Vela: encerramento acontece nesta sexta-feira
IMG-20231215-WA0037

Mundial da Juventude de Vela: encerramento acontece nesta sexta-feira

A partir das 19h desta sexta-feira, 15, a Praça Santos Dumont, recebe a cerimônia de encerramento do Mundial da Juventude de Vela. O evento é considerado o maior encontro de Vela Jovem do Mundo e contou com a participação de 415 velejadores de 61 países.

A abertura e animação da festa ficará por conta do DJ Blindado. Durante a cerimônia, serão premiados os 48 ganhadores das provas. Ao final de todas as premiações, o responsável pelo Comitê Internacional colocará a bandeira do Comitê em uma bandeja e entregará para o País que sediará o próximo Mundial.

A organização do evento foi conduzida pela Confederação Brasileira de Vela (CBvela), com apoio da Prefeitura de Búzios, através das secretarias de Pesca, Agricultura e Esportes Náuticos, e de Lazer e do Esporte.

Notícias Relacionadas

Búzios: inscrições para Concurso da Educação encerram em 12 de março
Prefeitura de Búzios promove ações em alusão ao Mês da Mulher
6º Encontro Fluminense de Surf Feminino movimenta Armação dos Búzios no Dia da Mulher
Secretaria de Saúde realiza atendimento odontológico na sede da Secretaria da Pessoa com Deficiência
Secretaria de Serviços Públicos inicia mutirão de limpeza no Bairro da Boa Vista
Búzios investe na qualificação de educadores com Formação Continuada

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso