8 mil alunos entram de férias escolares na Rede Municipal de Búzios

As férias escolares da Rede Municipal de Ensino de Armação dos Búzios começam oficialmente nesta segunda-feira (15). De acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Tecnologia são cerca de 8 mil estudantes beneficiados. As férias terminam na sexta-feira, 27 de julho e o retorno das aulas está marcado para segunda-feira, dia 29 de julho.

A Rede conta atualmente com no total, 25 Unidades Escolares. São 22 escolas, um Centro de Atendimento ao Educando (CAAPE), uma Escola de Música Villa Lobos, um Centro de Formação Continuado (CEPEDE) e um Centro de Idiomas.

As secretarias das Unidades Escolares vão funcionar, durante o recesso, para atendimento aos pais, responsáveis e comunidade.

O horário de funcionamento das escolas e creches durante as férias será das 8h às 12h. A diminuição do período de atendimento se dá pelos reparos e manutenções que acontecerão nas escolas.