Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Lazer e do Esporte
  • 1ª Corrida da Guarda Civil Municipal da Região será realizada neste sábado em Búzios
WhatsApp-Image-2025-09-18-at-12.14.04

1ª Corrida da Guarda Civil Municipal da Região será realizada neste sábado em Búzios

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria do Lazer e de Esportes, em parceria com a Associação dos Guardas Civis Municipais de Armação dos Búzios, realizará neste sábado (11) a 1ª Corrida da Guarda Civil Municipal da região.

O evento contará com dois percursos: corrida de 6 km e caminhada de 3 km, com largada na Praça da Ferradura e passagem pela Estrada da Usina, João Fernandes, Trilha da Azeda, Orla Bardot, Praia do Canto, Rua do McDonald’s, retornando à Praça da Ferradura para a chegada.

Além de incentivar a integração social e a prática esportiva entre os Guardas Civis Municipais da região e seus familiares, a corrida também terá caráter solidário, com arrecadação de brinquedos e alimentos que serão destinados a crianças em situação de vulnerabilidade no município.

A expectativa é que a corrida passe a integrar o calendário oficial de eventos da cidade, reunindo mais de 600 participantes e consolidando-se como um marco esportivo e social em Búzios.

A 1ª Corrida da Guarda Civil Municipal de Búzios representa mais do que um evento esportivo; é uma celebração do compromisso da corporação com a cidade, promovendo saúde, solidariedade e cidadania. A iniciativa reforça a importância da união entre poder público, servidores e comunidade, deixando um legado de participação social e espírito coletivo para as próximas edições.

Notícias Relacionadas

Show de Fernandinho reúne milhares de fiéis na Praça da Tia Uia em comemoração aos 30 anos de Búzios
Prefeito Alexandre Martins abre as comemorações dos 30 anos de Búzios com show de Matheus & Kauan na Rasa
Búzios realiza o II Fórum Mulheres e Negócios, com presença da primeira-dama do Estado e da secretária do Estado da Mulher
Prefeito Alexandre Martins se reúne com forças de segurança para definir esquema de segurança dos shows de aniversário de 30 anos de Búzios
 Secretária da Mulher de Búzios e equipe do CEAM recebem diploma de capacitação na primeira turma do Programa Capacit Mulher 2025 do Governo do Estado
Secretaria da Pesca e Associação dos Pescadores de Búzios participam de reunião de alinhamento com a FIPERJ para o desenvolvimento da pesca e da aquicultura no município

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso