TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Zanine recebe a Exposição de Arte Coletiva MAR II

O Espaço Cultural Zanine recebe a nova exposição MAR II a partir deste sábado, dia 8 de Junho. Quem visitar o Espaço vai encontrar diversas formas de arte como pintura, escultura, fotografia, mosaico e grafite. A exposição tem como foco retratar a necessidade da preservação do mar de Búzios e também do Mundo.

A exposição MAR II busca dar continuação ao Projeto de Valorização do MAR de Búzios, que começou com a primeira Exposição MAR I, no Ano passado. O espaço vai contar com uma sala chamada oceano, que terá redes onde o público pode deixar mensagens escritas em faixas para serem colocadas nas redes. E também vai ter uma sala do Pescador, com fotos de diversas pescadores do balneário.

Além das salas, as crianças terão a oportunidade escrever em um painel com apelos e frases de preservação do mar. Para quem curte audiovisual, a exposição terá uma sala de projeção de filmes sobre os pescadores de Búzios.

Com o objetivo de mostrar o mar de Búzios sobre ângulos diversos, retratando a beleza da cidade, a exposição vai acontecer do dia 8 até o dia 30 de junho. A abertura será feita no Dia do Oceano (8 de junho) e vai contar com Vernissage com os expositores participantes.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso