TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Vela: Búzios recebe o Sailing Week que reúne classes de monotipo

A competição será realizada entre os dias 7 e 10 de junho no Iate Clube de Búzios

A Búzios Sailing Week conta com apoio da Prefeitura de Búzios por meio da Secretaria de Pesca, Agricultura e Esportes Náuticos e do Iate Clube de Armação dos Búzios. O evento é organizado pela CBVela – Confederação Brasileira de Vela, na raia conhecida por ventos de média e forte intensidades.

A competição Sailing Week reunirá tradicionais classes e também será um evento teste para a 52ª edição Mundial da Juventude, entre 8 a 16 de dezembro de 2023, em Búzios.

Ao todo, o evento receberá cerca de 130 atletas de diversos estados do país. Segundo o Aviso Oficial de Regata, as classes 420, 29er, Snipe, Batera de Búzios, Star, Wingfoil e Dingue irão disputar nove regatas, com três largadas por dia. A única exceção será a categoria 29er, que poderá velejar quatro regatas no dia.

Os barcos poderão chegar ao Iate Clube de Armação dos Búzios a partir de 2 de junho e os velejadores deverão guardar as embarcações nas dependências do Iate Clube Armação de Búzios durante todo campeonato.

As regatas seguirão as regras definidas pela World Sailing, entidade internacional que rege o desporto náutico de competição à vela.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso