TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Prefeitura de Búzios realiza ação social na Comunidade Terapêutica Crervip nesta quinta-feira

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda em parceria com a Secretaria de Saúde realizou nesta quinta-feira (13), uma ação social em prol dos usuários da Comunidade Terapêutica Crevip, localizada na Baía Formosa.

blank

A ação contou com a oferta técnica dos serviços dos profissionais disponibilizados pela Secretaria de Saúde, dos quais três técnicos de enfermagem realizaram aferição de pressão e testes de glicose em todos os usuários. Na parte da tarde todos foram levados na Unidade Básica de Saúde da Baía Formosa para atualização da aplicação da vacina de combate a Covid-19. A Secretaria de Assistência Social por sua vez, disponibilizou três profissionais assistentes sociais e dois psicólogos, onde devidamente procederam com os acompanhamentos permanentes para os benefícios como BPC, atualização do Cadastro Único e busca ativa de familiares dos usuários do Crervip.

blank

Um técnico da Fundação Leão XIII também esteve no local acompanhando toda a ação e fazendo atendimentos para a viabilização de isenção do pagamento das taxas pertinentes a concessão da 2ª via do RG e Certidão de Nascimento.

blank

O Crervip é uma entidade que desenvolve um trabalho social que tem como finalidade a recuperação e reinserção social de dependentes químicos e de álcool e a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda reforça o seu compromisso em sempre apoiar as instituições que promovem o bem ao próximo, de forma geral.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso