TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Um dos maiores Festivais Gastronômicos do estado começa nesta sexta-feira, o “Degusta Búzios”.

Búzios inicia neste final de semana um dos maiores festivais gastronômicos do estado, o “Degusta Búzios”. De sexta a domingo, serão três finais de semana seguidos (15 a 17; 22 a 24 e 29 a 31) com muitas novidades e gastronomia variada. Os pratos principais têm preços fixos de R$28,00 e as sobremesas R$22,00.

blank

O Degusta Búzios promete unir boa gastronomia, arte e cultura. Mais de 80 bares e restaurantes apresentarão criações exclusivas de renomados Chefs e especialidades caiçaras em vários pontos da cidade: Rua das Pedras, Rua Manoel Turíbio de Farias, Orla Bardot, Praça do Centro e Praça dos Ossos.

blank

Durante o dia o point será na bucólica Praça dos Ossos, lugar perfeito para quem quer curtir o evento com a família. Para deixar o Degusta Búzios mais aconchegante, vários lounges serão espalhados pelo evento, onde o público vai poder sentar, relaxar, bater um papo e curtir a boa energia do charmoso balneário.

blank

A programação é variada:  workshops, shows, apresentação de dança e uma série de atividades para as crianças. À noite, a animação fica por conta das bandas locais, que vão se apresentar, sempre a partir das 19h, em quatro pontos diferentes: Orla Bardot, Rua das Pedras, Praça dos Ossos e Rua Manoel Turíbio de Farias. No repertório, diferentes gêneros musicais, como bossa nova, jazz, MPB, samba e muito mais.

blank

O festival é organizado pela Prefeitura de Búzios e da Associação Comercial e Empresarial de Búzios.

Locais e horários:

Rua das Pedras, Rua Manoel Turíbio de Farias, Orla Bardot e Praça do Centro.

Sextas e sábados, das 18h às 24h;

Domingos, das 16h às 22h.

Praça dos Ossos  

Sábados, das 16h às 24h;

Domingos, das 14h às 24h.

blank

Pensando na prevenção à Covid-19, a organização do festival destaca que os estabelecimentos participantes do Degusta Búzios vão seguir todos os protocolos de segurança.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso