windows 10 pro office 2019 pro office 365 pro windows 10 home windows 10 enterprise office 2019 home and business office 2016 pro windows 10 education visio 2019 microsoft project 2019 microsoft project 2016 visio professional 2016 windows server 2012 windows server 2016 windows server 2019 Betriebssysteme office software windows server https://softhier.com/ instagram takipçi instagram beğeni instagram görüntüleme instagram otomatik beğeni facebook beğeni facebook sayfa beğenisi facebook takipçi twitter takipçi twitter beğeni twitter retweet youtube izlenme youtube abone instagram

Feira de Artesãos de Búzios realiza Circuito de Cultura Popular e Economia Solidária.

No último final de semana, sábado e domingo (09 e 10) a AFRAB (Associação da Feira da Rua do Artesão em Búzios), realizou o Circuito Fluminense de Cultura Popular e Economia Solidária. A feira, que fica localizada na Travessa Manoel Aurélio de Souza, ao lado do Colégio Estadual João de Oliveira Botas, contou com a tradicional exposição das barracas dos artesãos locais e diversas atividades de grupos culturais. O evento é financiado com recursos da Lei Aldir Blanc e busca a retomada cultural e incentivo da economia criativa e solidária.

Com o apoio da Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, o projeto contou com as apresentações dos grupos culturais: Quilombolas, Caiçaras, Teatro em Cordel, realização de Oficinas, Contadores de histórias e grupo indígena Boase Schuteh. Durante o circuito, o público pôde participar de palestras, que abordaram temas como o lançamento da moeda social (Tupinambás), geração de trabalho e renda com a utilização de óleo reciclado e artesanato com seu reaproveitamento, embalagem e decoração.

É importante ressaltar que o projeto enriquece o envolvimento popular cultural e contribui com a sensibilização socioambiental.