Pular para o conteúdo
Gradiente CSS
♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Esportes
  • Trilha das Emerências abre Outubro Rosa em Búzios
WhatsApp-Image-2021-10-03-at-13.24.05

Trilha das Emerências abre Outubro Rosa em Búzios

O domingo em Búzios amanheceu de rosa em comemoração as ações do Outubro Rosa no município. A Secretaria da Mulher e do Idoso em parceria com a Secretaria do Lazer e do Esporte realizaram neste domingo (03) a Trilha da Emerências, em José Gonçalves.

O evento contou com a participação do prefeito Alexandre Martins, da secretária da Mulher e do Idoso, Daniele Guimarães e do secretário do Lazer e do Esportes, Gugu Braga, além de mais de 100 pessoas.

O prefeito Alexandre Martins ressaltou a importância da campanha e seu apoio ao evento.

“Estamos aqui nesta caminhada pela Serra das Emerências em prol da saúde das mulheres e dos homens também, a vista daqui de cima é maravilhosa. Será um prazer estar com vocês na próxima subida”, disse Alexandre.

Segundo a secretária da Pasta, Daniele Guimarães, essa trilha e o início da Campanha de Prevenção e Combate ao Câncer de Mama. Nossa secretaria realizará várias ações neste mês de outubro, nosso lema é: “Búzios por elas”, afirmou Dani.

A professora Tânia Mara também participou da trilha e comentou o evento.

“Aproveitando este domingo maravilhoso para participar deste evento tão especial para as mulheres. Subindo a Serra das Emerências, uma atividade física de grande importância para nós mulheres. Uma brincadeira, uma diversão, e o melhor de tudo é compartilhar este momento tão especial”, explicou a professora.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Clima e Sustentabilidade recebe representantes da Rede Brasileira de Trilhas e fortalece conexão de Búzios com circuitos nacionais de ecoturismo
Núcleo de Educação Ambiental promove atividades climáticas e ambientais com estudantes do Colégio Adventista de Macaé
Guarda Mirim Presente nas Escolas inicia ações de conscientização e prevenção de conflitos na rede municipal de ensino
Projeto de produção de curtas-metragens da E.M. Professor Darcy Ribeiro destaca protagonismo estudantil em sessão especial no Cine Bardot
Anarriê Búzios começa nesta sexta-feira com música, cultura e tradição na Praça do INEFI
Proteção Social Especial de Búzios participa de evento estadual sobre enfrentamento ao trabalho infantil

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso