TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Torneio de Natação e Bocha da Região dos Lagos tem pódio definido

Pela primeira vez em Búzios, o Torneio de Natação e Bocha da Região dos Lagos movimentou o cenário esportivo do município. Organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Búzios, Olimpíadas Especiais (Brasil) e APAE Búzios, o evento teve 130 atletas PCDs (Pessoa com Deficiência Física) divididos entre Natação e Bocha.

Os alunos da Escola de Natação do Inefi conquistaram os 25 metros com Victor Carvalho, na primeira colocação, Diógenes Daniel Alves de Almeida, em segundo lugar, Nayara Maria de Souza e Eduarda Laís da Silva, fechando o pódio em terceiro lugar.

Na colocação geral de natação a equipe da APAE Búzios ficou em 1° lugar, Paraesporte Campos e Paraesporte Rio das Ostras ficaram em 2° lugar, Macaé e Escola de Natação do Inefi  ficaram na 3° colocação finalizando o pódio.

Já na competição de Bocha, a equipe de Rio das Ostras conquistou o primeiro lugar, APAE Búzios ficou com a segunda colocação e a equipe de Campos em terceiro lugar.

A competição teve como objetivo melhorar a qualidade de vida dos participantes com diferentes capacidades por meio do esporte. De acordo coma equipe da Secretaria de Esporte e Lazer o Torneio é uma oportunidade para que os atletas desenvolvam aptidões físicas, tendo momentos alegres e compartilhando valores, habilidades e companheirismo.

A cidade de Búzios foi representada com uma equipe de 8 atletas que participaram do Torneio. Além do balneário, as cidades de Rio das Ostras, Campos, Macaé e Cabo Frio também marcaram presença no evento por meio das equipes: Paraesporte Campos, Paraesporte Rio das Ostras e APAE Cabo Frio.

O Inefi fica localizado no Bairro, na Av. José Bento Ribeiro Dantas S\N.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso