Site da Prefeitura de Búzios passa a ter calendário com todos os eventos do município

Um novo espaço foi criado dentro do site da Prefeitura Municipal de Búzios com o intuito de disponibilizar um calendário, onde serão publicados todos os eventos, que estejam programados para acontecer na cidade.

A idéia é que através desse espaço online, moradores e visitantes possam ter um acesso mais fácil aos eventos para se programarem para participar. Também será mais fácil incluir novos eventos ou retirar, em casos de mudanças necessárias.

O calendário pode ser acessado pelo link: https://buzios.rj.gov.br/eventos/

No calendário do mês de setembro já há diversos eventos programados, entre eles: A exposição Atelier Sandra Filippi, 5ª Etapa Mitsubishi Experience; Wine in Búzios; XC Retiro dos Casais IBA; Semana do Turismo; Circuito Cervejeiro de Corrida;