Sistema da Prefeitura de Búzios fica instável devido a vírus

Na quinta-feira (27) o sistema de banco de dados da Prefeitura de Búzios foi infectado por um vírus, por esse motivo que algumas pessoas estavam encontrando dificuldade para entrar no sistema. O setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura de imediato fez um backup, salvando todo o banco de dados.

Segundo o secretário de Administração, Messias de Carvalho, o sistema ficou fora do ar durante os dias 27, 28, 29 de junho e ainda passa por reparos. “A partir dessa segunda-feira (01) o sistema estará regularizado. Alguns sistemas já estão estabilizados, como protocolo e folha de pagamento, foram restabelecidos no domingo (30),” explica Messias.

Vale ressaltar que outras instituições passaram pelos mesmos problemas, foram hackeadas no mesmo período.