Servidores de Búzios fazem curso de capacitação sobre nova lei de licitações e contratos administrativos.

A Prefeitura de Búzios está oferecendo nesta quinta, sexta e sábado (2,3 e 4) um curso de capacitação sobre nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos para o corpo técnico da Controladoria, Procuradoria, Administração, além de dois (2) técnicos de cada secretaria.

O curso “Aspecto Relevantes da Nova Lei de Licitações e Contratos”, enfatiza temas distintos da lei, como Termo de Referência, Formação de Preços e Gestão de Contratos, está sendo ministrado pela Empresa Consultoria, Gestão e Empreendimentos Ltda, no Hotel Atlântico, das 9h às 18h.

De acordo com a Controladora do município, Luciana Vieira, o prefeito Alexandre Martins tem enfatizado a preocupação em capacitar os servidores com o objetivo de ter uma administração proba e transparente. Diante disso 42 servidores estão realizando essa capacitação.

“Essa capacitação é necessária para implantação da Nova Lei de Licitações no âmbito Municipal que deverá acontecer até abril de 2022.” esclareceu Luciana Vieira.

Participam também do curso o Procurador Geral, a Controladora Geral e o Secretário de Administração.

youtube views kopen