TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Serviços Públicos em ação após fortes chuvas em Búzios.

A Secretaria de Serviços Públicos e a Secretaria de Obras, Saneamento e Drenagem estão atuando por toda cidade atendendo as solicitações da população nas demandas ocasionadas devido as fortes chuvas que estão acontecendo desde a noite da última terça feira (8).

O Secretário de Serviços Públicos, Marcus Vallerius, destaca o trabalho preventivo na operação de limpeza dos ralos e bueiros que as secretarias tem feito continuamente.

“Se não fosse esse trabalho preventivo, o impacto seria muito maior. Este é um problema crônico em nossa cidade. Faltou planejamento quando foram fazer as obras à anos atrás. Iremos trocar as tubulações para que as águas tenham mais vazão nessas ocasiões de chuva. A equipe está nas ruas dando toda atenção para os locais que estão com bolsões d’agua. Junto ao Secretário de Obras, Miguel Pereira, e ao Prefeito Alexandre Martins, estamos focados na resolução desses problemas. Não aguentamos mais passar por essas situações.” – disse o secretário Marcus.

Durante as ações, diversos serviços estão sendo prestados, como limpeza e desentupimento de bueiros, drenagem das águas pluviais, desobstrução das vias públicas, entre outros.

Em caso de urgência, ligue para 22 2623-6464 ou 22 2623-9087.

blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso