TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Segurança Integrada em Búzios

Os bons resultados atingidos na Segurança Pública de Búzios, decorrem das operações integradas entre os núcleos responsáveis por guardar a cidade. As ações conjuntas da Secretaria Municipal de Segurança, através dos programas realizados pela Guarda Municipal (Guardas de Patrimônio, Pronta Resposta, Ronda Turística, Viaturas de Setor, Moto Patrulha de Trânsito e Quadriciclo na Praia), do PROEIS, e das operações da 5ª Cia. do 25º Batalhão da PMERJ, justificam os resultados positivos obtidos no último trimestre.

Segundo os dados oficiais dos órgãos competentes, Búzios apresentou uma redução expressiva nos indicadores de segurança pública. Foi constatado um baixo índice de letalidade violenta, além de uma redução nos roubos de rua e de carros no município. O suporte tecnológico do avançado Sistema de Monitoramento por Câmeras, em pleno funcionamento na cidade, facilitou a apreensão de veículos roubados e permitiu maior agilidade nos flagrantes de rua.

A participação conjunta do Conselho Tutelar, do Ministério Público e da Ordem Pública Municipal, também registrou um impacto positivo na cidade. As ações preventivas sobre a venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes, assim como a fiscalização da entrada de menores em boates contribuíram para os bons resultados apresentados.

blank
blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso