TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Segunda semana do Degusta Búzios tem recorde de vendas

Nem a chuva atrapalhou o sucesso do maior evento gastronômico da Região dos Lagos, o Degusta Búzios 2022. Vários estabelecimentos atingiram a média de 200 pratos por dia. Um dos restaurantes mais tradicionais da cidade bateu recorde com a venda de 250 pratos. Alguns tiveram que encerrar os atendimentos por que venderam tudo. As barracas de bebidas, também bateram recorde de vendas: um dos restaurantes alcançou a marca de 140 drinks vendidos.

blank

O evento acontece nos fins de semana nas ruas da Pedra e Manoel Turíbio de Farias, Orla Bardot e Praça dos Ossos. A grande movimentação da segunda semana do evento, contou com a participação do sambista Thauan El Pavuna no palco principal da Praça Santos Dumont.

blank

O “Degusta Búzios” terá mais um final de semana (28,29 e 30) de diversão, gastronomia e cultura, atraindo turistas de várias partes do país. Na Praça dos Ossos, também terão oficinas sábado e domingo, das 17 às 19hs, com a artista Dani Garcia. São mais de 80 estabelecimentos comerciais oferecendo o que há de melhor na culinária buziana.

blank
blank
blank
blank

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso