TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Secretário de Turismo representa o município em evento de Ecoturismo

O Secretário Municipal de Turismo, Cristiano Marques, está representando a cidade de Búzios no evento Inspira Ecoturismo, em Bonito, no Mato Grosso do Sul. O evento teve início no dia 16 e terminará no dia 20 de maio.

O evento é uma realização do Ministério do Turismo e da Embratur em parceria com o SEBRAE. Ao todo, mais de 20 estados estão participando. O Inspira Ecoturismo une a visão de mercado, oportunidades de investimentos e cases de sucesso para quem quer investir no setor. Além disso, abrange o conhecimento sobre novos conceitos e boas práticas de gestão pública e privada do Ecoturismo e do Turismo de Natureza.

O Secretário, Cristino Marques, comentou a importância de o município se atentar para o Ecoturismo: “Bonito é um dos principais destinos de ecoturismo do país e Búzios, por meio da Secretaria do Ambiente, está inovando e criando circuitos de trilhas como a da Praia do Canto para a da Tartaruga, com uma vista belíssima, além do circuito no bairro Rasa, a Trilha Afro-buziana. Estamos aqui para trocar experiências, absorver o máximo de informações para implementá-las no município”, disse o secretário.

Cristiano ainda falou que está participando de palestras, debates e visitas que resultem em ações que movimentem a economia da cidade de modo sustentável por meio do turismo ecológico.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso