Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Turismo
  • Secretário de Turismo recebe operadores de turismo do mercado europeu.
WhatsApp Image 2024-04-07 at 15.46.51

Secretário de Turismo recebe operadores de turismo do mercado europeu.

Na última sexta-feira (5), o Secretário de Turismo, Maycon Siqueira, recebeu na sede da Secretaria de Turismo, um grupo de operadores italianos que estão fazendo um tour pela cidade de Armação dos Búzios. A FAMTRIP vem do terceiro maior grupo de operadores de turismo da Itália.

O secretário da pasta, Maycon Siqueira, realizou uma apresentação sobre a cidade e a sede da Secretaria de Turismo para os mesmos. “O objetivo é promover a cidade no exterior e atrair turistas europeus para Búzios de forma permanente.”

Estiveram envolvidos grandes parceiros como a companhia aérea TAP, Hotel Rio Búzios, Hotel Colonna, Restaurante Mix Drinks, Restaurante Buzin, Restaurante Primitivo, Convention Visitors e Bureau de Búzios, Tour Shop.

Notícias Relacionadas

Fiscalização náutica reforça segurança e ordenamento nas praias de Búzios
Projeto “Praia Sem Lixo é um Luxo” mobiliza turistas e crianças nas praias Bandeira Azul de Búzios
Bloco “Não é Não” reúne centenas de foliões na Orla Bardot e reforça combate ao assédio no Carnaval
Prefeitura de Búzios informa interdição no trânsito da Estrada Álvaro Elídio Gonçalves para obras de drenagem
Prefeitura de Búzios realiza ação Carnaval Protegido para garantir segurança de crianças e adolescentes durante a folia
Calendário Escolar no período de Carnaval

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso