TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Secretário de Cultura e Patrimônio Histórico de Búzios participa de reunião com a Presidente do Instituto Brasileiro de Museus em Brasília

O Secretário de Cultura e Patrimônio Histórico de Búzios, Luiz Romano Lorenzi, participou nesta quinta-feira (09) de uma reunião com a presidente do Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM), Fernanda Castro, no Ministério da Cultura em Brasília.

Na pauta da reunião, diversos assuntos como o Museu da História Buziana, a Salvaguarda da História dos Povos Tradicionais de Armação dos Búzios e a diversidade cultural do município. Michel Correia, Assessor de Relações Institucionais da Presidência do IBRAM, também participou da reunião.

blank

Na ocasião, o secretário da Pasta, Luiz Romano, disse que: “A presidente do IBRAM, Fernanda Castro, estará presente no lançamento do projeto ‘Caminhos do Povo Preto’ em Búzios, um roteiro cultural que tem por objetivo gerar renda as comunidades quilombolas através da cultura. Ela também virá a cidade para conhecer o imóvel que abrigará o Museu da História Buziana”.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso