Secretária do Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda Joice Costa recebe representantes da Apae no gabinete do Prefeito

A secretária do Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, Joice Costa recebeu nesta segunda-feira (05), no gabinete do prefeito Alexandre Martins, representantes da Apae de Búzios para agilizar o atendimento regular das crianças e adolescentes da entidade.

Conforme foi conversado na ultima sexta-feira (01) com a presidente da Apae, sra. Lina Porto, vice-presidente, sra. Miriam e o vereador Aurélio Barros, foi encaminhado novo processo de Dispensa de Chamamento Público com vistas a assinatura de Termo de Fomento visando a parceria por interesse público com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Armação dos Búzios – Apae de búzios.

De acordo com a secretária da Pasta, Joice Costa: “o retorno regular de crianças e jovens garante a sua evolução clínica. Estamos acelerando esse chamamento público para sanar a situação o mais rápido possível”.