TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios esclarece sobre os projetos implantados no município como o “Crianças é Prioridade e o “De mãos dadas com a Sociedade Civil”

A secretária Joice Costa, do Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios participou nesta quarta-feira (18), do quadro Difusão Contábil que faz parte do programa A Hora do Ouvinte da Rádio Ave Maria 87,9 de Cabo Frio. Na entrevista a secretária falou de alguns projetos implantados no município pela Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda como: O “Crianças é Prioridade” e o “De mãos dadas com a Sociedade Civil”.

Na ocasião, Joice Costa explicou os caminhos necessários para o contribuinte beneficiar os dois projetos através do Imposto de Renda.

O primeiro projeto tem o objetivo de esclarecer sobre o benefício fiscal relativo à destinação de parte do imposto de renda devido aos Fundos de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, em conformidade com o disposto no artigo 260 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990.

O segundo projeto é direcionado para as Organizações Não Governamentais, onde são criados espaços de reuniões para orientações quanto à regularização dessas organizações, integração e fortalecimento das ações socioassistenciais, com o apoio de profissionais e técnicos da área.

Acompanhe no link abaixo a entrevista na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=bQI5bDFmkXc&feature=youtu.be

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso