Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
  • Home
  • Uncategorized
  • Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios esclarece sobre os projetos implantados no município como o “Crianças é Prioridade e o “De mãos dadas com a Sociedade Civil”
WhatsApp Image 2023-01-20 at 08.27.33

Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios esclarece sobre os projetos implantados no município como o “Crianças é Prioridade e o “De mãos dadas com a Sociedade Civil”

A secretária Joice Costa, do Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda de Búzios participou nesta quarta-feira (18), do quadro Difusão Contábil que faz parte do programa A Hora do Ouvinte da Rádio Ave Maria 87,9 de Cabo Frio. Na entrevista a secretária falou de alguns projetos implantados no município pela Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda como: O “Crianças é Prioridade” e o “De mãos dadas com a Sociedade Civil”.

Na ocasião, Joice Costa explicou os caminhos necessários para o contribuinte beneficiar os dois projetos através do Imposto de Renda.

O primeiro projeto tem o objetivo de esclarecer sobre o benefício fiscal relativo à destinação de parte do imposto de renda devido aos Fundos de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, em conformidade com o disposto no artigo 260 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990.

O segundo projeto é direcionado para as Organizações Não Governamentais, onde são criados espaços de reuniões para orientações quanto à regularização dessas organizações, integração e fortalecimento das ações socioassistenciais, com o apoio de profissionais e técnicos da área.

Acompanhe no link abaixo a entrevista na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=bQI5bDFmkXc&feature=youtu.be

Notícias Relacionadas

Prefeito de Búzios recebe atletas que conquistaram medalhas no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu
Búzios participa da 116ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Bipartite do Estado do Rio
Coordenadoria LGBTQIAPN+ se reúne com entidade responsável pela Parada do Orgulho LGBT+ de Búzios
Prefeitura de Búzios articula implantação de polo de aplicação do ENEM no município
Búzios por elas passa por reajuste e amplia apoio às mulheres
Secretário de Turismo de Búzios participa de reunião estratégica com secretários municipais da Costa do Sol em Saquarema

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso