TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Secretaria do Ambiente e Urbanismo faz reunião com representantes da Fiperj para o desenvolvimento de projetos de maricultura em Búzios

Na última sexta- feira 12, a Secretaria do Ambiente e Urbanismo (SEAMUR) realizou uma reunião com representantes da Fiperj para desenvolverem juntos, áreas de maricultura na costa do município.


A maricultura é um ramo específico da aquicultura e engloba a produção de uma ampla variedade de organismos aquáticos marinhos e estuarinos, desde vegetais como as algas, invertebrados como crustáceos e moluscos, até vertebrados como peixes e répteis.


De acordo com Eduardo Cunha, Chefe de Unidade de Conservação Mar: “O segmento atende principalmente à população pesqueira do município, gerando trabalho e renda, bem como o escoamento da produção para o comércio gastronômico do município”. Além de Eduardo, a reunião contou também com a presença de Diana Diógenes, Analista Ambiental da Secretaria do Ambiente e Urbanismo.


A Secretaria do Ambiente e Urbanismo será responsável por toda parte de licenciamento, e a Fiperj pelo suporte técnico e total acompanhamento do projeto.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso