Centro Municipal de Idiomas está com inscrições abertas para cursos de línguas estrangeiras

Nesta terça-feira (16), a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, abriu inscrições para cursos de língua estrangeira pelo Centro Municipal de Idiomas para os polos Colégio Paulo Freire (Centro) e INEFI (Rasa). As inscrições serão encerradas em 23 de maio.

Os cursos disponibilizados são de Línguas Inglesa, Espanhola, Italiana e de Libras, sendo de organização semestral. Os cursos são estruturados em níveis de proficiência, em acordo com os parâmetros do Marco Comum Europeu de Referência para o ensino de línguas.

A divulgação do resultado das inscrições acontecerá no dia 26 de maio de 2023 e será realizada pela Secretaria Municipal de Educação, por meio do site https://buzios.rj.gov.br/portal-educacao/ , perfis oficiais do Instagram do Centro Municipal de Idiomas e também perfis oficiais nas redes sociais da secretaria.

Para concorrer a uma vaga, será necessário que o candidato (a), preencham ao menos um dos requisitos listados abaixo:

-Estar matriculado e frequentando as aulas na Rede Municipal de Ensino de Búzios;

-Ter, no mínimo, 15 anos de idade completos, no ato da inscrição;

-Ser residente do município de Búzios;

-Ser servidor Público do município de Búzios em efetivo exercício.

Além disso, será de responsabilidade dos interessados ler e cumprir todas as exigências disponibilizadas no Edital 03 de 9 de maio, publicado no Diário Oficial do Município, de número 180, em 11 de maio de 2023. E acompanhar todas as etapas que constam no cronograma do edital por meio dos veículos oficiais da Prefeitura de Búzios.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário disponível pelo link : https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfHUqSxgL2I2wVpn4ExkHyMIGVK9E5zIKjN5NRQTgwLTP0Afg/viewform .