Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Búzios convoca entidades civis públicas para compor Conselho Municipal de Segurança Pública

O Secretário de Segurança e Ordem Pública, Sérgio Ferreira, em atendimento aos Artigos 3,6 e 7 da Lei 1.184, de 21 de dezembro de 2015, que institui o Conselho Municipal de Segurança Pública convida as entidades civis públicas e interessados a indicarem nomes de um titular e seu respectivo suplente para compor o Conselho Municipal de Segurança Pública de Armação dos Búzios.

Os interessados deverão enviar a partir desta quarta-feira (06) o nome dos indicados para a Secretaria de Segurança e Ordem Pública, localizada a Av. José Bento Ribeiro Dantas 400, Rasa, ou através do e-mail segurancapublica@buzios.rj.gov.br.

O prazo para receber as indicações termina no dia em 20 de abril de 2022.