Secretaria de Saúde de Búzios participa de evento do Dia Internacional da Mulher

Serviços gratuitos de saúde para mulheres em apoio à Secretaria da Mulher em evento comemorativo na Praça Tia Uia

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria da Mulher, realizará um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher na Praça Tia Uia, bairro Rasa. nos dias 8, 9 e 10 de março, das 10h às 16h, e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará presente para auxiliar as mulheres presentes com serviços gratuitos de saúde. Coleta de exame preventivo, aferição de glicose e pressão arterial, e cuidados com a saúde bucal estão entre os serviços oferecidos.

Além disso, no dia 9, o Senac promoverá uma apresentação do curso de Saúde e Beleza, oferecendo dicas e orientações sobre cuidados com a pele, cabelo e maquiagem. Já no dia 10, encerrando a programação com chave de ouro, a Banda Melim fará um show a partir das 19h para todas as participantes do evento e demais moradores.

Com essa iniciativa, a Prefeitura de Búzios busca incentivar a conscientização sobre a importância da saúde e do bem-estar das mulheres, oferecendo serviços de qualidade e atividades que promovem o autocuidado e a autoestima feminina. Todas as mulheres são convidadas a participar e celebrar essa data tão importante.