Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia informa prazos para composição dos Membros do Conselho Municipal de Educação biênio 2023/2024

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia informa prazos para os interessados em compor o Conselho Municipal de Educação para o próximo biênio 2023/2024. O período para inscrição é de 16 a 30 de janeiro de 2023 e os candidatos devem acessar o link da bio no Instagram da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia dentro do prazo indicado.

O objetivo é regulamentar a composição dos membros do Conselho Municipal de Educação em Armação dos Búzios (CME-AB) no biênio 2023/2024 nos termos da Lei Ordinária Municipal n⁰ 1522/19, amparada pela Constituição Federal de 1988, Lei 9394/96 e no PNE – Plano Nacional de Educação.