Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
IMG-20240126-WA0012

Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Búzios alinha plano de ação para ano letivo 2024

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia promoveu na última quinta-feira (25), a 1ª reunião com as equipes diretivas da Rede Pública Municipal. O intuito do encontro foi de alinhar o plano de ação para o ano letivo de 2024, visando a garantia da qualidade e excelência do ensino oferecido à comunidade buziana.

Durante a reunião, o psicólogo Sérgio Teixeira enfatizou a importância do planejamento de funções por parte de cada membro da administração escolar para manutenção da eficiência na gestão das unidades escolares municipais.

O início das aulas na rede municipal foi alterado para o dia 19 de fevereiro. A alteração visa assegurar a segurança e o bem-estar dos estudantes e profissionais durante o carnaval, momento de intenso fluxo no trânsito da cidade.

Notícias Relacionadas

Búzios convoca responsáveis da Clínica Beija-Flor para comprovação de uso de auxílio com canabidiol
Búzios abre inscrições para cursos gratuitos de inglês, espanhol e Libras
Búzios realiza 12ª etapa do Programa EcoTrail com trilha entre a Praia do Canto e o Mirante da Tartaruga
Búzios celebra sucesso de público no Jazz Festival e reforça vocação cultural na melhor temporada do ano
Prefeitura de Búzios encerra Abril Azul com ação de conscientização e educação ambiental
Búzios se destaca no lançamento do Índice Mulher com avanço na autonomia econômica feminina

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso