Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia convoca eleição para o Conselho Escolar do município

A Secretária de Educação, Ciência e Tecnologia no uso de suas atribuições legais convoca os representantes da Comunidade Escolar e Local para participarem do Processo Eleitoral de escolha de seus membros para a composição dos Conselhos Escolares do Município de Armação dos Búzios-RJ, de acordo com a Lei Municipal nº 1.677/2021, referente ao Triênio 2021/2023.

O processo de eleição será realizado nas Unidades Escolares Municipais entre os dias 08/11/2021 a 10/11/2021, estabelecendo o Sistema Híbrido (remoto/presencial) que será realizado conforme o cronograma abaixo.

Destacamos que, para participar do processo de votação da eleição a Comunidade Escolar e Local deverá acompanhar as normativas da Unidade Escolar a qual está inserida, conforme as orientações das mesmas.

Ressaltamos que, serão seguidas todas as orientações do protocolo de segurança contra a transmissão da COVID-19.