Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda participa do Primeiro Seminário do Serviço Família Acolhedora em Arraial do Cabo

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, através da equipe da Proteção Social Especial de Búzios participou na última sexta-feira (03) em Arraial do Cabo do 1º Seminário do Serviço Família Acolhedora.

No evento, lideranças de várias regiões e componentes do SGD – Sistema de Garantia de Direitos, articularam sobre a proteção à infância e adolescência, o papel indiscutível do Estado no acompanhamento às famílias através de ações efetivas do SUAS e a atuação em rede para a consecução dos objetivos preconizados pelo ECA.

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Búzios vem desenvolvendo algumas ações para garantir a proteção de crianças e adolescentes no Município. A integração por parte da equipe da Proteção Social Especial no Seminário reafirma o compromisso da garantia de direitos e são ações indissociáveis para alcançar os objetivos traçados.

O coordenador e psicólogo Maycon Pereira e as técnicas Ana Paula Arbex (assistente social) e Maria Araújo (psicóloga) representaram a Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda.

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso