TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Secretaria de Desenvolvimento, Social, Trabalho e Renda orienta beneficiários do Auxílio Brasil sobre a regularização e atualização cadastral no Programa

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda, solicita aos beneficiários do Auxílio Brasil que realizaram a última atualização cadastral nos anos de 2016 ou 2017, que procurem uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximo da sua residência para regularização dos dados para evitar o bloqueio no recebimento do benefício.

O Cras do bairro Rasa está localizado na rua Álvaro Elídio Gonçalves, nº 317 e atende pelo telefone (22) 2629-8858 e o Cras no bairro de Cem Braças, na rua Progresso, nº 540 com o telefone (22)2633-0937. O horário do expediente é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

O prazo para a atualização e regularização segue até o dia 14 de outubro, entretanto a orientação é para que os usuários que possuam alguma atualização a ser feita, antecipem a demanda, não percam o prazo e evitem o bloqueio do cadastro.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso