Pular para o conteúdo
Gradiente CSS

Caro visitante, gostaríamos de informar que, em conformidade com a Lei nº 9.504/1997, Art. 73, VI, b, nosso portal terá um conteúdo limitado durante o período eleitoral.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que isso possa causar e agradecemos sua compreensão.

♿ Acessibilidade:
WhatsApp Image 2026-03-09 at 15.31.27 (2)

Secretaria da Pessoa com Deficiência realiza encontro com famílias atípicas na Praia Rasa

Nesta segunda-feira (9), às 9h, a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência, promoveu um café com famílias atípicas. O encontro foi realizado na sede da secretaria, localizada na Av. Greta Blank do Rio, na Praia Rasa.

Mais do que um momento de confraternização, a iniciativa tem como objetivo fortalecer o diálogo entre o poder público e as famílias, além de ouvir as demandas da população e discutir assuntos relacionados ao funcionamento e aos atendimentos da secretaria.

A proposta é criar um espaço de escuta e troca, permitindo que pessoas com deficiência, cuidadores e familiares possam compartilhar experiências e contribuir para o aprimoramento das políticas públicas que realmente façam diferença no dia a dia das pessoas com deficiência e de suas famílias, promovendo mais união, inclusão e cidadania.

A participação é aberta a pessoas com deficiência, cuidadores e familiares que desejam contribuir com ideias e dialogar com a secretaria sobre ações e atendimentos no município, fortalecendo a aproximação entre a secretaria e a população. A participação das famílias é fundamental para que as ações desenvolvidas estejam cada vez mais alinhadas às necessidades das pessoas com deficiência no município.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência pelo telefone (22) 2350-6066.

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Búzios articula formação e ações de prevenção sobre escorpiões nas escolas
Secretaria da Pessoa com Deficiência realiza encontro com famílias atípicas na Praia Rasa
Programa RJ Para Todos leva serviços gratuitos à população em Cem Braças
Defesa Civil de Búzios alerta para previsão de chuva devido à passagem de frente fria
150 jovens participam da prova para ingressar na Guarda Mirim de Búzios neste sábado
Projeto Saúde em Ação promove oficinas de educação alimentar na Praça Dona Uia

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso