TTUR

Acesso Búzios

blank

NFS-e

blank

IPTU

blank

Protocolo

blank

Diário Oficial

blank

Transparência

Secretaria da Mulher e do Idoso celebra o Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha nesta quinta-feira

A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria da Mulher e do Idoso, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha que aconteceu no último dia 25 e marcou os 30 anos da data, promoverá nesta quinta-feira (28) uma programação voltada especificamente à sua celebração. O evento é gratuito e será realizado das 09h às 12h na sede da secretaria, localizada na Rua Camila, nº 04, Porto Belo em Manguinhos.

O público contará com pautas que destacam a importância da data que é reflexiva para toda sociedade e tem o intuito de discutir e promover a visibilidade de mulheres afrodescendentes, combater o racismo e o sexismo, além de ressaltar a importância delas na história do mundo trazendo a conscientização para mulheres negras de todo país a repensar e recriar seu lugar na sociedade brasileira.

blank

A programação será especial e contará com a exibição do Documentário “Mulheres Negras Projeto de Mundo”, Roda de Conversa, mediada por Glacy Mendes e Sessão de fotos para Exposição Digital. De acordo com a secretária da pasta, Daniele Guimarães, o momento é de suma importância para toda a sociedade repensar, conhecer a cultura negra e combater o racismo e as desigualdades.

Cadastro realizado com sucesso

Sua Solicitação foi enviada com sucesso!

Sua conta foi criada com sucesso